segunda-feira, março 05, 2007

Formação T.A.T.

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabens sandra ! mas tens muito trabalho pela frente como ainda vimos este domingo!
FOrça

11:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens sandra, pelo teu primeiro curso de tat,és uma exelente formadora e como alguem ai diz o PODER conquista-se por isso tudo depende de ti mesma,vai á luta que vais ter o meu apoio sempre .
Força, minha amiga SANDRA...
UM BEIJINHO DE PARABENS

11:26 da tarde  
Blogger Hugo Silva said...

Porque será que as pessoas têm medo de se identificar!!!?????
Será por represálias????
Isto deve ser um espaço aberto a todas as ideias....
vá la, não tenham medo....
Identifiquem-se!

5:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hugo tens toda a razão... Eu de igual modo como os anteriores também prefiro o anonimato porque efectivamente á represálias e eu constato isso em diversos níveis dentro da associação e tu até sabes que á não te faças de ingénuo, como á pessoas que estão na associação simplesmente para prestarem serviço á mesma e por sua vez á comunidade não tem interesse em arranjar problemas porque as pessoas passam e associação fica.Esta infelizmente é a forma de se ir fazendo alguns desabafos.

2:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acrescentar ao tópico anterior.

No meu caso não se trata de medo porque eu não tenho absolutamente nada a perder podes querer, até pelo contrário, é só uma forma de não causar mau estar e confusão, não é com essa intenção que estou nos Bombeiros, e para ser um espaço aberto a todas as ideias que eu concordo tem que ser no anonimato, porque tudo se vem a saber e quando não se é permanentemente-te a favor é se do contra é " inimigo" e tu sabes a fofoca diária que á dentro de casa.

2:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É demasiado evidente que o que está escrito nada diz que existam casos de represálias nos BVF por aquilo que se escreve aqui.

Repito o que se disse, é que para ser um espaço tão aberto como pretendes e se não for com algum anonimato ele não será assim tão aberto, é possível que surjam opiniões, sugestões sempre dadas com respeito, que chegando aos ouvidos de algumas pessoas não são bem aceites e na altura própria a dita represália é servida de forma selecta e eu sei do que falo e á casos que as pessoas não se inibem de o comentar em publico que quando chegar a altura não se vão esquecer.

11:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PARABENS SANDRA,VAI EM FRENTE TENS TODO O MEU APOIO . UM BEIJINHO D SEMPRE E AMIGO Martins

12:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS SANDRITA ;)!!
Tenho a dizer q gostei mt de ter a oportunidade de ser tua formanda... principalmente num curso q, de certo, irá ficar na história da nossa associação.
Agradeço, não só, pelos conhecimentos q nos transmitiste, como, pela forma como nos motivaste ao longo das sessões de formação.
Um Beijinho.
Carla Lemos.

4:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sabes q sou do contra mas estou contigo agora Força

9:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

SANDRA TEM CUIDADO COM O QUE AI VEM !! VAIS TER DE AGUENTAR MUITA COISA DE BOM OU DE MAU EU TE AVISO TEM CUIDADO COM O QUE OUVES OU O QUE SE DIS AI POR ESSAS ESQUINAS DO QUARTEL. SE TE SENTIRES OPRIMIDA PROCURA "REFUGIO". ISTO É PARA TEU BEM VAI Á LUTA E NÃO DESISTAS VAIS TER O MEU APOIO . UM BEIJINHO

9:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

SANDRA O COMENTARIO ANTERIOR É MEU AGORA ESTOU-ME A FAMILIARIZAR NESTE BLOG , POR ISSO AQUI ME IDENTIFICO, SANDRINHA VAI
EM FRENTE MESMO OK
BJJJJJ

9:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

DESCULPA MAS OS DOIS ANTERIORES SÃO OS MAEUS COMENTARIOS.AGORA ME APERCEBI COMO ME IDENTIFICAR

9:32 da tarde  
Blogger João Barreiros said...

ola Sandra!!!!
vim deixar este comentário pk gostei mt de trabalhar contigo, és 1a excelente formadora e o pessoal d TRES POVOS gostou mt das tuas aulas. espero k corra tudo de bom para ti. ve se metes as fotos d TRES POVOS. 1 bj para ti.

4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabens pelo teu trabalho continua vais longe.
de quem sempre te admirou:
leo

5:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gostava de saber porque e que ninguem responde aos comentarios que nos pomos

12:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BOM TRABALHO SANDRA...GOSTEI MUITO VER O TEU TRABALHO... E TAMBEM O MEU MANITO NELE TAMBEM...HEHEHE
BEIJOCAS

2:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite, sou 1 pessoa que sempre gostou de estar nessa corporacao e continuava a adorar e apesar de nao ter continuado por certas pessoas que se encontram nesse quartel porque toda a gente tem direito a sua privacidade tao pessoal como profissional e porque nao comparece por 4 ou 5 meses e logo expulso sem ser comunicado por escrito e sim verbalmente muito sinceramente acho isso muito injusto porque sempre fui 1 pessoa que sempre pude nos meus tempos livres estava la fazendo o meu piquete e nao so mas tudo o que fiz foi por livre vontade nao por obrigacao por isso e que se chama bombeiros voluntarios so vao quando podem a mas de certo que certas pessoas nao entendem isso o que e de lamentar com o devido respeito sr comandante eu nunca lhe engraxei os sapatos como alguns ai fazem porque se eu lhe fosse engraxar os sapatos o sr tinha retirado o que disse e ainda ai estava mas como eu nao sou assim e por certas atitudes suas que nao sao do agrado de muita gente mas mais lhe digo lhe mais isto nao vai ficar esquecido peco desculpa por deixar este tipo de comentario mas tinha que o fazer alias ate ja o devia ter feito ha mais tempo no verao toda gente serve para o gpi no inverno 1 bombeiro de 3 classe ja com alguns anos de bombeiro foi chamado a secretaria que nao estava apto para fazer gpi de inverno quer dizer no verao estava que e altura de fogos que se torna mais perigoso no inverno e so acidentes e servicos de inem cheias e pouco mais e nao estava e tamos a falar de 1 pessoa com curso de tat e de desencarecamento se passou nesse curso com boa nota porque nao esta apto para fazer gpi de inverno!!!peco desculpa pelo comentario mas tinha que o fazer ate breve

11:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home