sexta-feira, setembro 15, 2006

Porque o saber não ocupa lugar...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que formador estranho acho q se esta fazer passar por formador no entanto façam o q ele vos disse pq estará correcto

10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quero desde já felicitar a Sandra Reis" autora desta publicação" pelo exelente trabalho aqui apresentado,prova que... temos nos bvf pessoas dotadas de grande saber e com elevada capacidade para se destacarem nas mais variadas areas, so temos é de ajudar-mo-nos ums aos outros a descobrir o potencial que´há em nós, definir objetivos e concretiza-los com esforço,dedicação,humildade,conhecimento e sentido critico "FUNDAMENTADO". E PORQUE O SABER NÃO OCUPA LUGAR!... Logicamente que a transferência do mesmo tambêm não desocupa nada em nós,bêm pelo contrario,apenas nos engrandece a todos os niveis e nos torna uteis ao Mundo e a nós proprios. " pois,quem transfere o que sabe, tambêm aprende o que ensina!" Bem...mas como eu sou suspeito nesta materia! vou mesmo ficar-me por aqui aproveitando o aspaço para deixar uma reflecção que quero compartilhar com os visitantes deste blog. -A VERDADE- Os deuses da Grécia Antiga, temerosos de que os homens descobrissem seu próprio potencial, e ciumentos de que assim pudessem chegar ao nível deles (deuses), realizaram uma longa reunião para decidirem a maneira mais concreta de ocultar aos homens esse potencial.

Várias foram as propostas. Houve quem pensou em esconder o potencial humano nos abismos mais imperscrutáveis dos oceanos, mas foi lembrado que, no futuro, o homem penetraria o fundo dos mares.

Apresentou-se, também, quem propôs ocultar este potencial nas montanhas mais altas da Terra, mas tal proposta não foi aceita, porque o homem, em um dia não muito distante as escalaria.

Outro sugeriu esconder tal riqueza humana na Lua, mas salientou-se que o homem no futuro iria habitá-la.

Por fim, todos aceitaram uma estranha proposta: todo aquele poder incomensurável, o potencial humano, deveria ser escondido... dentro do próprio homem.

Como justificativa para tal resolução os deuses disseram:
"O homem é tão distraído e tão voltado para fora de si que nunca pensará em encontrar seu potencial máximo... dentro do seu próprio ser". -posto isto termino com a minha ultima maxima

-Compartilhar o seu conhecimento,
é talves a melhor forma de alcansar a imortalidade.

ass: jose sousa

7:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Houve um dia alguém que me disse, «NUNCA ENSINES TUDO O QUE SABES». De imediato respondi, Saber só para Saber, nunca Salvou Ninguem, é preciso Partilhar. Sem nunca pensar na Imortalidade, mas sim na esperança de saber que a Colheita deu BONS Frutos, é com Orgulho da declaração do Sub-Chefe Sousa, que nunca me canso de dizer... Nunca desistam de Saber para Salvar

1:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É uma vergonha o sr.Comandante autorizar este tipo de formação, no meu corpo de bombeiros isso não acontece, é uma vergonha .... gostava de saber quem é esse formador esquisito só ai no Fundão.
ABRAM OS OLHOS MEUS AMIGOS, A FORMAÇÃO TEM QUE SER CREDENCIADA E AUTORIZADA POR QUEM DE DIREITO.

12:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Apenas quero deixar aqui uma mensagem em ralação a esta formacção.
Sou tripulante da vmer,e esse senhor se por acaso é formador, se for?? apenas lhe quero deixar um parenteses,a formação é dáda pelo inem e pela escola n. bombeiros,, por isso meu caro vai dár formação para Marrocos ai talves se encontre com alguma referencia. "areia"
bombeiros de portugal um abraço para todos vós. VIDA POR VIDA

1:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home